domingo, 29 de julho de 2012
sexta-feira, 27 de julho de 2012
É o calor!
Pois é, anda tudo doido por estas bandas! Não sei realmente o que se passa, mas anda tudo com as ideias trocadas, sinceramente. Só se for do calor; sabe-se lá se não tem efeitos secundários?! Isto do sol e tal é perigoso!
E, por incrível que pareça, onde se reflecte mais esta loucura temporária é nos rapazes, andam com as hormonas todas descontroladas.
Nem uma Superwoman aguenta isto xD
Portanto, cheguei a uma conclusão: Já não se fazem cavalheiros e rapazes às direitas!
Someone That Cannot Love
"Love, ain't this enough
You push yourself down
You try to take confort in words
But words
They cannot love
Don't waste them like that
Cus they'll bruise you more"
Hoje estou sem qualquer inspiração para a escrita, para aqueles grandes textos sentimentais. Mas fica aqui um excerto de uma música que tem um especial significado. Afinal não nos podemos agarrar às palavras e esperar que tudo se resolva. Procuramos o conforto nelas, mas nem sempre é o suficiente.
quinta-feira, 26 de julho de 2012
terça-feira, 24 de julho de 2012
Tomorrow will be better!
E é assim que deveríamos pensar todos os dias. Quando pensamos que tudo nos acontece a nós e que estamos na pior situação do mundo, só temos de respirar fundo. É complicado? Eu sei que sim. Mas de que valia jogar este jogo chamado viver, se os níveis fossem todos em modo easy? Tem de haver obstáculos, vilões, princesas e ladrões. Tudo se supera e só temos de jogar este jogo com toda a garra, dedicação e diversão, esperando por chegar ao momento em que o ecrã escurece e tudo o que vemos é "THE END"
Aproveita tudo o que tens! Todos os momentos!
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Lady V: Passatempo Oriflame
Lady V: Passatempo Oriflame: Da parceria do Thoughts from Lady V com o blog Viciada nos Cosméticos e com o patrocínio de Diary Stylista , eis que surge o Passatempo Oriflame!!
terça-feira, 17 de julho de 2012
Carry on!
"If you're lost and alone
Or you're sinking like a stone
Carry on
May your past be the sound
Of your feet upon the ground
Carry on
(...)
Cause we are
We are shining stars
We are invincible
We are who we are
On our darkest day
When we're miles away
So we'll come
We will find our way home"
segunda-feira, 16 de julho de 2012
domingo, 15 de julho de 2012
Somebody That I Used To Know
Quando nos identificamos demasiado com a letra de uma música ouvimo-la vezes sem conta. Analisamos cada palavra, cada ponto e cada sentimento. A comparação com a nossa vida e os nossos sentimentos é inevitável e ficamos a rebater sobre tal durante imenso tempo. Imenso tempo? Sim, para nós é sempre uma eternidade, até a nossa vida remar noutra direção e voltarmos às comparações com outra melodia, com outras palavras e outros sentimentos. E o ciclo repete-se, vezes sem conta, até ao silêncio do nosso coração.
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Mais um que passou!
Deixei o conforto, ultrapassei o limite. Arrisquei! Enfrentei os obstáculos, explorei todas as hipóteses e atravessei a meta.
E tu? Seguiste os meus passos sem sequer imaginar os meus pensamentos e os meus planos. Apenas seguiste, sem humildade e sem medo, em absoluto silêncio. O teu ego e a tua pseudo-superioridade apoderaram-se de ti no pior momento, perdeste o teu rumo, afastaste-te do teu objetivo: Ter-me do teu lado pela bondade, humildade e lealdade que eu pensava que tinhas. Quando deste por isso, estavas entre a espada e a parede, domado pelo teu próprio mal. Nem os teus poderes, nem a tua armadura foram suficientes para afastar o mal e te proteger. Afinal, foi possível aplicar em ti tudo o que tu querias colocar em mim! Ora, eu passei a meta, afastei-me da vida que tu querias para mim, deixei o conforto que me oferecias. Superei mais uma prova e, evidentemente, com sucesso, com orgulho de quem sou e de tudo o que fiz.
Começou a vida!
domingo, 8 de julho de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)