segunda-feira, 28 de novembro de 2011

♥.♥

         Viver um dia de cada vez e com sucesso é um objectivo difícil de conquistar, mas nada é impossível quando se é optimista e não se deixa desmoronar a esperança que há dentro de nós.

Sou e serei uma lutadora, que pretende atingir todos os seus objetivos, superar as espectativas e derrubar todos os obstáculos. Formularei todos os planos necessários e tentarei as vezes que forem precisas, mas nunca desistirei.
Nem tu nem ninguém me vão conseguir derrubar, porque tenho do meu lado antónimos de vós que me seguirão como sombras, estarão sempre a amparar as minhas tristezas e completar as minhas alegrias. São estas pessoas que me dão forças e me inspiram mais a cada dia que passa, que me dão motivos para acordar todas as manhãs e me encorajam para concretizar os meus sonhos.
É nestes momentos da minha vida que eu digo “Sou feliz como sou, como estou e com quem estou!” e graças a estes anjos que apareceram na minha vida e a iluminaram como ninguém soube fazer até hoje.



1 comentário:

  1. Nunca ninguém te irá derrubar pelo menos enquanto eu aqui estiver (L) e sabes que só a imagem fala por si. Adoro cada palavra tua, a forma como se relacionam e criam uma frase *-* táti linda! <3

    ResponderEliminar