segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pouco a pouco tudo se compõe, os pensamentos esvoançantes chegam finalmente à pista de aterragem, os olhares fixam-se no importante e o supérfluo desaparece da minha vista, pois os medos existentes aproveitaram a tua ausência para escapar deste incessante rumo. Os sentimentos deixaram de ser aquilo que eram no momento em que percebi que o meu caminho era mais seguro sem ti . O meu sorriso deixou de ser um disfarce, agora é a pura realidade!
 Eu não esqueci nada, todas as lembranças foram guardadas no cofre das máguas e alegrias e a chave deitada no mar ínfimo das palavras e, assim, o que o vento não conseguia levar começa agora a fluir com ele em plena harmonia e, nesta altura, sou eu que digo que é impossível o amor acontecer!

2 comentários:

  1. O amor não é impossível acontecer :) acontecerá, mas ao lado de quem merece. Porque tu mereces alguém à tu altura. Um dia, esse dia virá :) Adorei! (:

    ResponderEliminar
  2. Quando disse que era impossível acontecer era naquela situação, não no geral. Eu sei que não é impossível com quem o merece (:
    Esse dia chegará, eu sei que sim ;)
    Ainda bem que gostaste :D

    ResponderEliminar