sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mais um que passou!


Deixei o conforto, ultrapassei o limite. Arrisquei! Enfrentei os obstáculos, explorei todas as hipóteses e atravessei a meta. 
E tu? Seguiste os meus passos sem sequer imaginar os meus pensamentos e os meus planos. Apenas seguiste, sem humildade e sem medo, em absoluto silêncio. O teu ego e a tua pseudo-superioridade apoderaram-se de ti no pior momento, perdeste o teu rumo, afastaste-te do teu objetivo: Ter-me do teu lado pela bondade, humildade e lealdade que eu pensava que tinhas. Quando deste por isso, estavas entre a espada e a parede, domado pelo teu próprio mal. Nem os teus poderes, nem a tua armadura foram suficientes para afastar o mal e te proteger. Afinal, foi possível aplicar em ti tudo o que tu querias colocar em mim! Ora, eu passei a meta, afastei-me da vida que tu querias para mim, deixei o conforto que me oferecias. Superei mais uma prova e, evidentemente, com sucesso, com orgulho de quem sou e de tudo o que fiz. 
Começou a vida!

1 comentário:

  1. olá! vim ao teu blog porque o nome me chamou a atenção e gostei muito dos teus textos! eu comecei um blog à pouco tempo, cerca de mês e meio, e adorava quee pudesses passar por lá e seguir-me se gostares :)

    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    beijinhos

    ResponderEliminar