quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hesitações do meu coração

     Gostava de te dizer tudo aquilo que sinto, olhar-te nos olhos e exclamar bem alto “EU AMO-TE!”, mas a minha razão não o permite. O meu coração palpita hesitantemente, carecendo de certezas daquilo que sentes. Serei apenas eu que não o vejo? Ou serás tu que não o demonstras?
Todos os momentos contigo são indispensáveis e as tuas palavras ficam guardadas como tatuagens para o resto da vida, ao contrário das proferidas por qualquer pessoa inútil e desrespeitadora que se opõe aos meus actos. Pois quando se ama alguém, mais nada importa, além desse grande amor. E esse grande amor és tu, e só tu, que vagueias por caminhos cheios de montanhas e vales.
Perguntar-me-ias: Porquê montanhas? Porquê vales? E eu responderia que todos os caminhos têm altos e baixos, bons e maus momentos. Tanto estamos a caminhar por uma montanha verdejante e alegre, como passamos a descer em direção a um vale inóspito. Penso que o cruzar do teu caminho com o meu teve um impacto tão grande que, por si só, formou uma montanha no meu caminho. Terá formado uma montanha no teu?
Surgem todas estas dúvidas, perguntas às quais não encontro resposta. Dar-me-ás certezas algum dia?  


2 comentários:

  1. oh que fofinha, tmb te amo e claro que um dia te dou essas certezas, é agora e JÁ! (sou tao modesta.............)

    ResponderEliminar
  2. Que tu me amas eu já sabia ;)
    Se todas as dúvidas fossem sobre ti estava eu muito esclarecida! :s

    ResponderEliminar