segunda-feira, 16 de abril de 2012

Amor-Ódio

Quando olho para as tuas fotografias e recordo o teu sorriso, o meu mundo desfaz-se em lágrimas. Lágrimas de tristeza, raiva, amor e ódio. Tudo se confunde nos meus pensamentos, na minha alma. É o meu imenso amor que me faz odiar-te por tudo!
Até as tuas mensagens, as tuas palavras, o teu carinho e dedicação descritos em cada palavra, me faz pensar e repensar como é que eu fui tudo e agora não sou absolutamente nada.
Conseguiste abandonar-me quando mais precisava de ti, quando só contigo eu contava para as coisas mais íntimas. Foste um traste! Simplesmente porque te falharam os planos e não conseguiste atacar a tua presa indefesa que por ti estava fascinada, deixaste desmoronar tudo, incluindo a amizade construída sobre alicerces fortes. Alicerces esses que não aguentaram a tua fuga, já não faziam sentido sem ti e caíram. Mais ninguém ocupará tal lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário