sexta-feira, 6 de abril de 2012

"no, fuck you. You broke my heart"

Gostava de ter coragem! Gostava de ser espontânea o bastante para pronunciar cada palavra destas e te mandar à m*rda cada vez que vens de mansinho após me deixares de rastos com o teu ataque de lince.
Andas disfarçado! Tudo anda sobre as tuas mãos, tu tens o poder. Afinal, apoderaste-te de mim. Mostraste ser o rei que faltava no meu reinado, a pitada de sal que faltava no meu cozinhado, o líder que faltava na minha matilha. Mas e agora? Tudo foi por água a baixo. O teu plano A acabou, não correu como tu querias, não devoraste a tua presa como ambicionavas. Ela foi mais forte do que tu alguma vez imaginavas! Haverá um plano B ou deixarás de ser quem és e desaparecerás na fumaça dos meus pensamentos?!

Sem comentários:

Enviar um comentário